TJX & Marshalls têm resultado positivo no Q1

TJX & Marshalls têm resultado positivo no Q1

O grupo Marmaxx (que engloba as bandeiras TJ Maxx e Marshalls) informou na terça-feira que as vendas líquidas do primeiro trimestre de 2019 subiram 7%, para US $ 9,3 bilhões, contra US $ 8,7 bilhões no mesmo trimestre do ano passado. As SSS(Same stores sales) ​​cresceram 5%. De acordo com um comunicado da empresa, “o tráfego de clientes foi o principal impulsionador do aumento das vendas e subiu em todas as quatro principais divisões”. Insight da Varejeiros Creative retail: A mais uma vez ignorou os ventos contrários do mercado americano que estima fechar 12.000 lojas só em 2019, segundo a Coresight e a UBS. No último trimestre, aumentou o nº de lojas em 75 para um total de 4.381 globalmente, sendo que 3.190 desses locais estão nos EUA. Enquanto muitas marcas estão perdendo relevância e tornando-se obsoletas, as redes de outlet americanas prosperam em função do infalível binômio Marcas X preço. Não só resolvem o problema do “bolso raso” do consumidor em tempos de crise, mas também de uma infinidade de marcas, que ao trabalharem no conceito de “obsolescência programada”, geram a cada temporada um excedente de produtos que precisa ser escoado. Alguém tem dúvida que é um modelo que tem tudo para prosperar no Brasil?

 

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TJX Raises Guidance As Store Traffic Boost Drives Sales

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